Vitória é derrotado pelo Santos no Barradão

28

O Vitória foi superado pelo Santos dentro do Manoel Barradas, na noite deste domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão. Foi um jogo movimentado, cheio de alternativas, com o rubro-negro criando mais chances, porém, o adversário foi mais eficiente nas conclusões, marcou três gols para vencer por 3 x 2 com muitas falhas na defesa baiana. Kanu e Vander anotaram para o Leão, Victor Bueno, Copete e Jean Mota para o time santista.

Vitória x Santos 01O Vitória caiu para a 13ª posição, com 19 pontos ganhos. No lance do segundo gol do Santos, o árbitro estava de costas conversando com Dorival Júnior e Dagoberto, e a falta foi batida rapidamente e sem autorização, enquanto o goleiro Caique posicionava a barreira humana. Apesar dos protestos, o árbitro não mandou voltar o lance.

A equipe rubro-negra ainda teve dois gols não confirmados: um de Serginho no primeiro tempo, quando estava 0 a 0, e outro de Kanu, aos 44 minutos do segundo tempo. Em ambos, os assistentes invalidaram com a marcação de impedimentos.

A renda foi de R $139.965,00 para um público pagante de 9 mil e 244 torcedores.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Figueirense, sábado (30), às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

COMPARTILHAR