Vitória falha, perde e cai na Zona

13

atletico-mg-x-vitoria-01O Vitória fez uma razoável apresentação, mas sofreu dois gols de Fred – Kanu descontou – e foi derrotado pelo Atlético MG,  por 2 x 1, na quarta-feira (7), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Agora, o campeão volta para a zona de rebaixamento com 26 pontos em 23 jogos na 17ª colocação. Se o Internacional vencer o Santos, o Vitória cai mais uma posição.

O próximo jogo vai ser contra o Flamengo, sábado (10), às 18h30, no estádio Manoel Barradas.

O Vitória no primeiro tempo teve a chance de sair na frente do marcador com Marinho, que foi infeliz ao tentar encobrir o goleiro Geovanni, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0.

atletico-mg-x-vitoria-02No finalzinho, de novo, a defesa falha e aos 45 minutos, o rubro-negro sofreu o primeiro gol: Fred completou na área cruzamento da esquerda do lateral Carlos Eduardo.

O Vitória retornou melhor do intervalo e com 13 minutos conseguiu empatar. O zagueiro Kanu escorou de cabeça cobrança de falta feita pelo lateral Diego Renan.

A vantagem, porém, durou pouco: aos 17 minutos, Fred livre recebeu cruzamento na área, ajeitou a bola com o peito e tocou para o gol.

O Vitória continuou no ataque, criou oportunidades, mas não conseguiu pelo menos empatar.

ATLÉTICO MG  2 X 1 VITÓRIA

Campeonato Brasileiro

Série A – Segundo Turno

23ª Rodada

Data: 07/09 – Hora: 19h30

Local:  Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (ASP. FIFA), auxiliado por Leirson Peng Martins (CBF 1) e Maurício Coelho Silva Penna (CBF 2), todos do Rio Grande do Sul

Gols:  Fred (ATL) aos 45min do 1º tempo;  Kanu (VIT) aos 13min e Fred (ATL) aos 17min

Cartão amarelo: Clayton, Edcarlos (ATL), Ramon, Alipio, Diogo Mateus, Fernando Miguel e Marcelo (VIT)

Renda: R$588.174,00

Público: 13.532 pagantes

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euller), Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Sherman Cárdenas; Marinho, Rodrigo Ramallo (Serginho) e David (Alipio)

Técnico: Vagner Mancini

COMPARTILHAR