Vitória faz adaptação ao gramado sintético

18

O técnico Vagner Mancini começou na tarde de quarta (13) a adaptação dos jogadores do Vitória ao gramado sintético, mesmo piso que o time rubro-negro enfrentará o Atlético PR, domingo (17), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Brasileiro.

Vitória 14 07 01Construído pela mesma empresa que fez o do Atlético PR, o campo agradou aos jogadores, que participaram de um treino tático sob comando de Mancini.

Os novos contratados, o meia Serginho, que veio do Santos, e o atacante boliviano Rodrigo Ramallo, ex-The Stronger, e que defendeu a seleção do país na Copa América Centenária, nos EUA, treinaram mais uma vez com o grupo.

Ramallo já está regularizado, enquanto Serginho deve ter publicado nesta quinta (14) o nome no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF.

Nesta quinta (14), pela manhã, o time voltará a trabalhar no campo de grama sintética.

Guilherme Mattis

Dois jogadores não participaram das atividades normais. O goleiro Fernando Miguel segue realizando um trabalho específico de reforço muscular na academia.

Já o zagueiro Guilherme Mattis teve confirmada lesão grau 1 na mesma região (e não local) da antiga contusão na parte  anterior da coxa direita, e sem rotura. Não há previsão para retorno e o departamento médico fará controle periódico com exame para acompanhar a cicatrização.

IMPRENSA

O treinamento desta quinta será aberto à Imprensa a partir das 10h30.

COMPARTILHAR