Vitória faz treinos específicos para os atacantes

10

Vitória 11 08 01O Vitória teve mais uma tarde intensa de atividades na quinta-feira, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, quando todos os jogadores estiveram em campo. Inclusive o zagueiro Guilherme Mattis, liberado para caminhar por 20 minutos.

Vagner Mancini trabalhou forte na preparação do time que neste domingo (14) enfrentará o Santa Cruz, às 16h, no Barradão, na abertura do segundo turno do Brasileirão.

As atividades foram divididas em duas etapas.  Se nos dois primeiros dias deu ênfase ao ajuste do setor defensivo, desta vez o ataque mereceu atenção especial de Mancini. Ultrapassagens, cruzamentos e finalizações fizeram parte do repertório dos exercícios dos jogadores.

Os zagueiros e laterais realizaram um trabalho específico na outra metade do campo, sob comando do assistente técnico Wesley Carvalho.

Finalizando, Mancini comandou um treino tático.

Nesta sexta-feira (12) o time volta a treinar às 9h30

Diogo Mateus

O lateral está no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF e à disposição do técnico Vagner Mancini para o jogo o Santa Cruz.

Diogo Mateus já treina desde quarta-feira (10) quando se apresentou ao clube, pois vinha em atividade normal na Ponte Preta, de Campinas, e pode estrear caso assim deseje o técnico Mancini.

Diogo Mateus foi um dos destaques do time do Vitória em 2015 quando ajudou na subida para o Brasileiro.

COMPARTILHAR