Vitória perde Marinho mas tem novo zagueiro

17

Marinho 02Kieza e Marinho jogaram a partida inteira contra o Coritiba, na noite de quinta-feira, mas na tarde de sexta (26) já estava em campo debaixo de chuva. Eles treinaram sob comando do técnico Vagner Mancini.

Os outros jogadores que iniciaram a partida pela Copa Sul-Americana, vencida pelo Vitória de virada por 2 x 1, na Fonte Nova, foram submetidos ao exame de CK, massagem e crioterapia.

O Vitória volta a jogar amanhã (28), contra o América MG, às 18h30 pelo Campeonato Brasileiro.  Suspenso com três cartões amarelos, Marinho não poderá atuar. Kieza, no entanto, estará em campo em mais uma importante partida do rubro-negro no Brasileiro.

Vitória 26 08 16Guilherme Mattis, Josué e Amaral deram voltas em torno dos dois campos do CT. Josué também fez um trabalho especial com o professor Lucas Itaberaba.

O zagueiro Kanu, o lateral Norberto e o meia Leandro Domingues seguem em tratamento de contusões no departamento médico.

Neste sábado, às 15 horas, Mancini comanda mais um treinamento no CT e depois os convocados iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

No BID

Recém-contratado, o zagueiro Henrique teve seu nome publicado no BID-E (Boletim Diário Informativo-Eletrônico) da CBF e está à disposição de Mancini.

COMPARTILHAR