Vitória perde para o Palmeiras a 7ª no Brasileiro

14

O Vitória foi derrotado pelo Palmeiras por 2 x 1, neste domingo (7), na primeira apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo pela 19ª e última rodada do Brasileiro. O goleiro Fernando Miguel ainda defendeu um pênalti batido por Jean quando o placar estava 0 a 0.

Mancini 02Com o resultado, o Vitória fica na 14ª posição com um jogo a mais que o Botafogo que ainda enfrenta o Grêmio em partida adiada. Em 19 jogos, o campeão baiano tem 5 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Sofreu 28 gols e marcou 24. O sistema defensivo é a grande preocupação do técnico Vagner Mancini que inclusive, já pediu reforços à diretoria do clube.

A equipe do Palmeiras colocou 2 a 0 no placar com um gol em cada etapa: o paraguaio Barrios, que substituiu o machucado Leandro Pereira, fez 1 a 0 aos 37 minutos. No segundo tempo, Cleiton Xavier, logo aos 4 minutos, aumentou.

O gol do Vitória foi marcado contra pelo zagueiro Thiago Martins aos 29 minutos do segundo tempo, desviando um cruzamento do lateral-esquerdo Euller.

A partir do gol, o Vitória melhorou, pressionou e criou chances, algumas delas desperdiçadas e outras não transformadas em gol graças à atuação do goleiro Jaílson.

O próximo jogo do rubro-negro será o clássico nordestino contra o Santa Cruz, domingo (14), às 16h, no estádio Manoel Barradas, abrindo o returno da competição. Na ida, em Recife, o Vitória perdeu 4 x 1.

COMPARTILHAR