Vitória precisa de pelo menos dois gols hoje em BH

21

O Vitória encerrou a preparação pare decidir, nesta quarta-feira (20) se segue para a fase oitava de final da Copa do Brasil. O time rubro-negro joga contra o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença ou por um gol de diferença desde que marque pelo menos três – 3 x 2, por exemplo.

Vitória 19 07No jogo de ida, o Cruzeiro derrotou o Vitória por 2 x 1, no Barradão. Em partida recentemente no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o rubro-negro teve uma boa apresentação e após estar perdendo por 2 x 0, empatou e desperdiçou chances no final de virar o placar a seu favor.

Com o lateral-direito Norberto e o zagueiro Kanu integrados ao grupo, e sem o meia Serginho, desligado na segunda-feira (18) quando a delegação chegou a Belo Horizonte – o jogador já atuou na competição pelo Santos – o treinador Vagner Mancini levou os jogadores à Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro, em Vespasiano, na tarde de terça (19).

Mancini comandou um treinamento tático, trabalhou bola parada, treinou cobranças de pênaltis e treino de dois toques.  O técnico, ao final, em entrevista para uma emissora de TV e reafirmou que somente no Mineirão anunciará o time.

“Fiz uma formação pensando que talvez o Paulo Bento escale o Cruzeiro de uma forma, mas a nossa equipe também tem outra forma de jogar”, disse o treinador. Vagner Mancini tem 21 jogadores à disposição para a decisiva partida desta quarta-feira.

COMPARTILHAR