Vitória tem Marinho e Vander e Kanu deve jogar

15

O Vitória deu coVitória Zé Loventinuidade no domingo (4) à preparação para jogar contra o Atlético Mineiro, às 19h30 (Horário de Brasília) de quarta-feira (7), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro.

Com a participação de Zé Love, o novo contratado, Vagner Mancini comandou um treinamento tático. O atacante, que chegou sexta-feira e sábado passou por exames médicos, fez testes físicos, suportou todo o trabalho.

O zagueiro Kanu fez uma atividade especial de preparação física, e nesta segunda-feira (5) à tarde já deve treinar normalmente.

O lateral-direito Norberto e o zagueiro Guilherme Mattis continuam no processo de transição.

Já o volante Willian Farias, após o tratamento da contusão na parte posterior da coxa direita, foi submetido a uma atividade de reforço muscular e correu em torno dos campos do CT.

Vitória 04 09Victor Ramos (dor na sola do pé) e Vander (contusão muscular) ficaram em tratamento no departamento médico.

Nesta segunda-feira, o time volta a treinar às 15h. A viagem para Belo Horizonte será na terça-feira após o treino a ser realizado pela manhã.

Marinho, que cumpriu suspensão, está à disposição do técnico. Kieza e Vander, suspensos com três cartões vão ficar de fora do jogo em Belo Horizonte.

COMPARTILHAR