Vitória tem time escalado mas não divulga

14

Vagner Mancini comandou mais um treinamento com bola na  sexta-feira (12), no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, preparando o Vitória para iniciar o returno do Brasileirão, domingo (14), contra o Santa Cruz, às 16 horas, no Manoel Barradas.

Vitória 12 08O Vitória ocupa a 14ª posição com 22 pontos em 19 jogos. Na história o rubro-negro nunca perdeu para o Santa Cruz nos 12 jogos em Salvador. Houve apenas um empate. Na abertura do Brasileiro, o campeão baiano foi goleado por 4 a 1, em Recife.

O técnico falou à imprensa ao final da atividade, adiantou a intenção de fazer estrear o lateral-direito Diogo Mateus, que retornou ao clube e disse que ainda tem dúvidas.

“Não vou dar o time hoje porque ainda não sei a escalação do Santa Cruz”, despistou.

O Vitória não terá o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Euller, ambos pelas três advertências com cartão amarelo, mas contará com o retorno de Dagoberto, que cumpriu suspensão.

Vitória 12 08 01No treinamento da sexta, Mancini trabalhou muito o posicionamento ofensivo e defensivo do time, fez atividade de posse de bola em campo reduzido, e finalização.

A preparação será finalizada neste sábado, pela manha, e Mancini relacionará os jogadores para a partida de domingo.

O Vitória ocupa a 14ª colocação, com 22 pontos ganhos, e no primeiro turno perdeu de 4 a 1 do Santa Cruz, em Recife.

Imprensa

O treinamento deste sábado será fechado à imprensa

COMPARTILHAR