Vitória vai ter Zé Love, Kieza e Willian Farias

22

Assim que desembarcaram em Salvador na manhã de quinta-feira (8), os jogadores do Vitória foram direto para o CT Manoel Pontes Tanajura. Após o café, a hora do trabalho recomeçar.

Quem iniciou o jogo de quarta-feira, contra o Atlético MG, em Belo Horizonte, submeteu-se ao exame de CK, massagem e crioterapia.

vitoria-08-09O volante Willian Farias e o atacante Vander, recuperados de contusões, treinaram normalmente.

Somente o zagueiro Victor Ramos ainda ficou em tratamento da inflamação da fáscia plantar (dor na sola do pé).

Nesta sexta-feira, às 15 horas, Vagner Mancini fará um treinamento final para o jogo contra o Flamengo, sábado (10), às 18h30 (Horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Com a derrota diante do Atlético MG, quarta-feira, o Vitória ocupa a 18ª posição, com 26 pontos ganhos, seis vitórias e oito empates.

IMPRENSA

O treinamento da tarde desta sexta-feira será fechado à Imprensa.

ze-love-01Zé Love regularizado

Foi publicado na tarde de quinta (8) no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF o registro do contrato do atacante Zé Love com o Vitória. Desta forma, o jogador fica à disposição de Vagner Mancini para ser utilizado no clássico com o Flamengo, neste sábado (10), no Manoel Barradas.

Zé Love chegou ao Vitória na semana passada, foi submetido aos exames médicos e testes físicos, assinou contrato e desde sábado (3) treina com o grupo. Foi poupado somente no domingo (4) por conta de um tostão que sofreu na coxa.

COMPARTILHAR