Vitória vence o Vasco da Gama no basquete

62
Foto: Assessoria EC Vitória

Em um jogo disputado do início ao fim, o Universo/Vitória venceu o Vasco, um dos times mais fortes da temporada, por 77 a 75, na noite de quinta-feira (7), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, pelo NBB CAIXA 2017/2018.

O resultado coloca o time rubro-negro na oitava colocação do NBB 10. Além disso, o Universo/Vitória segue invicto ao lado da torcida no campeonato.

Com grande atuação da dupla de norte-americanos Dawkins e Okorie, o grupo fez um belo terceiro quarto. Os gringos foram responsáveis por 21 dos 28 pontos do time na terceira etapa da partida. Dawkins, inclusive, foi o cestinha rubro-negro do jogo, com 19 pontos.

O ala André Goes comemorou o triunfo e destacou o apoio do torcedor. “O nosso terceiro quarto foi fantástico, talvez o melhor da temporada inteira e isso nos ajudou a vencer. O time tem muito a crescer e a presença da torcida faz a diferença, é sempre bom sentir o apoio deles”, disse o ala André Goes.

Depois de vencer Botafogo e Vasco, o Universo/Vitória vai viajar para enfrentar o Paulistano, nesta segunda-feira (11), em São Paulo (SP), às 20h, em mais uma semana de NBB 10.

COMPARTILHAR