Vitória volta atenções para o Fluminense

147

Depois da derrota para o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o time se reapresentou na tarde de quinta-feira iniciando as atividades de preparação para jogar contra o Fluminense, domingo (10), às 19h30, no Manoel Barradas, pelo Brasileiro. O Vitória não perde no Brasileiro a 4 partidas e está na 13ª colocação.

A tarde começou com a habitual reunião que ocorre sempre antes do treino quando  Vagner Mancini e os jogadores analisam a última partida.

Em seguida, dividKiezaidos em grupos, os jogadores fizeram aquecimento. Depois eles foram entregues a Mancini que comandou um treino técnico em campo reduzido no gramado do Barradão.

Dos jogadores que enfrentaram o Cruzeiro, somente Tiago Real, Nickson e Alípio treinaram no campo. Os demais foram submetidos ao exame de CK e fizeram banheira e crioterapia.

O zagueiro Victor Ramos realizou exame de imagem e não foi constatado lesão no ombro esquerdo. O jogador foi medicado e fez tratamento. De acordo com o Dr. José Olímpio Azevedo, Victor será reavaliado nesta sexta, pela manhã.

Os jogadores Vinícius (passou por uma artroscopia) e Norberto (recuperado de lesão muscular) treinaram normalmente. O goleiro Fernando Miguel segue treinando com o preparador Washington Rufino, mas com alguns movimentos limitados.

IMPRENSA

Após o treinamento desta sexta-feira (8) pela manhã, a imprensa será liberada para a entrevista coletiva, às 11 horas.

COMPARTILHAR