Brasileiro: Mancini diz que ainda não tem time para domingo

700
Foto: Ascom EC Vitória

Após analisar todo o material sobre o Vasco preparado pelo Centro de Inteligência do rubro-negro, o técnico Vagner Mancini, no feriado de quinta-feira, 2 de novembro (Dia de Finados), começou, efetivamente, a trabalhar na definição do time. O técnico levou os jogadores ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e comandou um treino coletivo.

Desta vez, Mancini deixou a bola correr, sem interrupções para instruir os atletas. Durante o trabalho, o técnico realizou alguns testes na equipe.

O único que ficou de fora foi o lateral-direito Caíque Sá, liberado na manhã desta quarta, para realizar atividades controladas no CT Manoel Pontes Tanajura. O lateral apresenta uma boa evolução da entorse no tornozelo.

Nesta sexta-feira (3), o time treinará a partir das 15h, quando, então, Mancini passará a ter ideia da escalação rubro-negra para o confronto no Rio.

“Ainda não tenho o time. Fiz alguns testes hoje, farei outros amanhã (sexta) e no sábado para que possa encontrar uma equipe que seja altamente competitiva contra o Vasco, que vem jogando muito bem após a chegada do Zé Ricardo (o técnico). É uma equipe que evoluiu muito em termos táticos e tenho que montar uma estratégia boa. Por isso, não posso ainda dar a equipe”, disse o treinador na coletiva concedida na Sala de Imprensa João Borges Bougê, ao final do treino desta sexta.

Após o coletivo, alguns jogadores fizeram uma atividade de finalização ao gol com o assistente técnico Flávio Tanajura, e também cobraram pênaltis.

Como visitante, o Vitória tem um ótimo retrospecto desde que Mancini assumiu o time, na 17ª rodada. São oito jogos, com cinco triunfos e dois empates. A única derrota foi no clássico doméstico disputado na Arena Fonte Nova.

Mudança jogo

A Diretoria de Competições da CBF oficializou a alteração do local do jogo Grêmio x Vitória, pela 34ª rodada, passando da Arena Grêmio, em Porto Alegre, para o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, diante da impossibilidade da realização no estádio do clube gaúcho no dia 12, em função de um show no local. O horário foi mantido: 16h em Salvador.

COMPARTILHAR