Três traficantes morrem em confronto com a Polícia, que apreende fuzil e 3 revólveres

439
Foto: Divulgação SSP / BA

Um fuzil calibre 556 foi localizado por guarnições da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), na tarde de sexta-feira (16), no bairro de Alto de Coutos. Uma denúncia anônima, enviada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), através do telefone 190, ajudou na apreensão.

Os PMs foram informados via rádio, pelo Cicom, que um veículo, modelo Focus estava descarregando arma e munições, na Rua 11 de Setembro. Viaturas foram enviadas até o local e visualizaram um criminoso correndo para parte interna de uma residência.

A perseguição foi desencadeada e, no imóvel, os militares encontraram, além do fuzil, munições, carregadores e porções de maconha. Uma mulher de 25 anos, proprietária da casa, foi conduzida até o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

“Grande apreensão. Toda as equipes da 18ª CIPM estão de parabéns. Vamos agora intensificar o patrulhamento na região e auxiliar o Draco com informações”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Válter Menezes.

Mortes

Três revólveres, tablete e porções de drogas foram apreendidos, na noite de sexta-feira (16), com uma quadrilha de traficantes, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. O grupo reagiu à abordagem de guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) e três criminosos terminaram atingidos.

O trio foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Com a quadrilha, que se escondia em uma localidade conhecida como Madeirite, foram encontrados três revólveres calibre 38, aproximadamente 80 porções de cocaína, maconha e crack, além de um tablete de droga prensada.

Todo o material foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar.

COMPARTILHAR