Candeias: Ganhadora do carro do Natal de Luz é do Distrito de Passé

2303
Foto: CDL Candeias

A ganhadora do prêmio principal do sorteio do Natal de Luz, um carro zero KM, modelo Renault Kiwd (R$ 33 mil), é Mariana Rios dos Santos Teixeira, moradora do Distrito Passé, um dos maiores de Candeias, cidade na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, promoção pela (CDL) Câmara de Dirigentes Lojistas com apoio da Prefeitura e de lojistas do município.

Ela e outros milhares de clientes das quase 100 lojas que participaram da 14ª Edição do Natal de Luz, concorreram aos prêmios no valor total de R$ 40 mil, incluindo, televisores, micro-ondas, ventiladores, liquidificadores, além do Kwid.

A presidente da CDL, Ana Paula Cordeiro, em conversa por telefone com a redação do tudonoews.com.br demonstrou muita alegria pela repercussão positiva de todo o evento e, principalmente, pela beleza do Natal de Luz, uma promoção de muita relevância econômica e social para o comércio e a cidade de Candeias.

No contato por telefone, ela disse que aguarda a ganhadora do prêmio principal para finalizar a transferência do automóvel e agradece ao prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina pelo apoio e e êxito, inclusive, a participação dele e de integrantes do primeiro escalão do governo municipal e tem certeza da repetição do evento em 2019.

Abaixo, a relação dos demais ganhadores:

COMPARTILHAR