Copa do Nordeste: Vitória estreia treinador e joga para não ser eliminado

667
Foto: Assessoria EC Vitória

ABC e Vitória jogam neste sábado, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 16h (de Brasília), pela sétima e penúltima rodada da Copa do Nordeste. As duas equipes precisam da vitória para se aproximarem da classificação.

O ABC aparece na terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos, enquanto o Vitória é o quinto, com 5. Classificam-se para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada grupo.

O Vitória pode ser eliminado se o Salgueiro vencer o Bahia, amanhã, na Fonte Nova, e o CRB derrotar o Confiança, em Aracaju, e se não ganhar hoje.

ABC x Vitória terá transmissão do SBT (para o Nordeste) e do canal online Live FC.

Na última rodada da Copa do Nordeste, o ABC derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e se aproximou da classificação. No Potiguar, o time bateu o ASSU por 2 a 1, na quarta-feira passada. A equipe de Natal tem uma campanha de três vitórias, dois empates e uma derrota no torneio regional.

O Vitória empatou por 2 a 2 com o Confiança, na rodada passada da Copa do Nordeste. No Baiano, vem de derrota por 2 a 0 para o Fluminense de Feira, e foi eliminado das finais. Um fato curioso é que o time baiano ainda não venceu no torneio regional. Foram cinco empates e uma derrota.

O técnico Cláudio Tencati, que estreia, relacionou os goleiros: Caíque e João Gabriel; laterais: Fabrício, Jeferson, Juninho e Wellisson; zagueiros: Edcarlos, Ramon e Victor Ramos; volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes e Matheus Farinha; meias: Nickson, Ruy e Yago, e atacantes: Andrigo, Erick, Felipe Garcia, Léo Ceará e Neto Baiano.

COMPARTILHAR