Oito suspeitos são localizados no interior da Bahia; um foi morto

288
Fotos: Divulgação SSP/BA

A Polícia Militar apreendeu armas de fogo, facas e aparelho celular, nesses domingo, 9, e segunda-feira, 10/5, em ações nos municípios de Angical, no Oeste a 886 km de Salvador, e Jaguaquara, no Sudoeste baiano a 336 km de Salvador. Oito suspeitos foram localizados.

Durante as ações foram apreendidos uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38, duas espingardas, uma machadinha, cinco facões, duas facas e um celular.

Policiais do 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Jequié, e da Delegacia Territorial da cidade faziam uma ação para reprimir CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais), na localidade do Entroncamento, cidade de Jaguaquara, quando perceberam um grupo armado. Os criminosos atiraram contra os policiais. Um suspeito acabou ferido e socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o homem, que já tinha entrada por tráfico de entorpecente, as equipes encontraram uma pistola 9 milímetros com munições e um celular.

Já na cidade de Angical, a Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Cerrado localizou setes suspeitos, na madrugada de segunda-feira, 10, na área rural do povoado de Benfica.

Recebemos uma denúncia anônima de indivíduos transitando armados na área rural. Conseguimos interceptar o veículo e conduzimos sete pessoas à Delegacia do município de Barreiras” declarou o major Giovanni Castro Damasceno, comandante da especializada.

Fonte: Jeferson Silva / Ascom / SSP/BA

COMPARTILHAR