Segundo o radialista, registrado sob o número 8.831, uma das conquistas mais importantes da vida, a questão partidária somente vai ser resolvida no próximo ano
Depois de muitos anos de experiência, militando na política dentro e fora do município de Ipirá, o radialista Jorge Luiz decidiu lançar a pré-candidatura a vereador.
Com o propósito de resgatar o respeito pela história e nomes que contribuíram com o desenvolvimento do município, a principal bandeira de luta será o respeito e melhores condições de acessibilidade para as pessoas portadoras de deficiência em Ipirá.
Filho de família humilde, Jorge Luiz contraiu poliomielite “paralisia infantil” no primeiro ano de vida e, nem por isso, se deixou vencer pelas dificuldades muito maiores há 55 anos. E foi a luta em busca do propósito de vida. Trabalhou como ajudante de marceneiro, fogueteiro, sapateiro, vendedor de laranja na feira livre, balconista de loja e foi, no serviço de alto falante, que ele descobriu a verdadeira vocação pelo microfone, inclusive com apoio dos incentivadores: Rogerão e Bitonho.
Sentindo que já estava pronto para encarar o rádio, Jorge Luiz marcou história da Ipirá FM à frente do programa Alvorada Sertaneja e, em seguida, criou o programa Conexão Chapara, onde foi o apresentador ao lado de Bitonho, Ruy Sérgio e Marcelo Brandão.
Além da Ipirá, Jorge também atuou nas rádios Sisal de Conceição do Coité, Ipirá AM, Baixa Grande FM e recentemente na Serra Dourada FM.
Ele também atuou como assessor e Imprensa na Prefeitura de Baixa Grande durante 14 anos, onde recebeu o título de Cidadão Baixa-grandense, na Prefeitura por 4 anos e na Câmara de Vereadores de Ipirá.
Já participou e animou diversas campanhas políticas em Ipirá e Baixa Grande com um detalhe importante: venceu todas elas.
Para Jorge Luiz, chegou a hora de encarar mais esse desafio na vida e ele espera contar com o apoio de conterrâneos, através do respeito e honestidade.