Recepção à comitiva foi calorosa e dentro da expectativa dos organizadores do evento em Serra Preta
Dezenas de lideranças políticas e populares estiveram, na noite de sábado, 17/8, em mais um dia de visita da comitiva de Vando Figueredo (PSB) e Igor Almeida (Podemos), além do vice-prefeito Adeil Figueredo (MDB) e do ex-prefeito Rogério Serafim (Aldinho), de vereadores, que buscam a reeleição, e candidatos a vereador e vereadora.
Participaram do ato os candidatos à Câmara Municipal de Serra Preta Agnor do Peixe, Alderman, Arivando do Ariticum, Cal do PT, Fiapo, Gilmário da Lage, Hamilton da Baixada, Jacaré do Batista, Lene do Salgado, Kinha do Quipá, Marcos Maduro, Mareni, Miguel da Motopel, Roni Souza, Tenório Alves, Toinha, além dos vereadores Silvaninho Gasolina e Volmildo do Cabo Reis, esses dois subiram ao palco, além de Leandro Carneiro, que por questões legais, não fica entre os que sobem ao palco.
Mais uma vez, assim como no lançamento da pré-candidatura e na Convenção do PSB, PP, PCdoB, Vando Figueredo destacou que os serra-pretenses merecem e podem ter muito mais, desde que o prefeito tenha preocupação com os setores da educação, do emprego e renda, da infraestrutura, da saúde e viva dentro de Serra Preta e não apareça de vez em quando. A presença de todos os eleitores que lá estavam reflete o quanto Serra Preta quer mudança e melhoria numa nova gestão preocupada com o bem-estar e o social de cada um dos moradores e moradoras.
Igor Almeida destacou que a presença de um jovem na administração municipal, com apoio do prefeito Vando, significa o apoio que terão os jovens e as jovens. É preciso reconhecer a importância da juventude e do potencial de cada um para o crescimento de Serra Preta.
Hoje
Neste domingo, 18/8, a comitiva de Vando e Igor estará esta noite na Carocha, onde mais uma vez, os moradores ouvirão promessas que serão cumpridas e não falácias de um desgoverno que abandonou a todos e somente agora aparece para oferecer o que não fez desde 2021, inclusive, na saúde com hospital e posto de saúde abandonados. Um exame era quase um caso de sorte.
Fonte: Assessoria