Acidente leva PM baiana apreender 60 kg de drogas e R$ 1,5 mil

265
Foto: Divulgação SSP/BA

Depois de receber informações sobre um acidente, na BR-101, em um trecho pertencente à cidade de Governador Mangabeira, equipes da 27ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano a 162 km de Salvador, foram verificar e encontraram cerca de 60 kg de maconha. Entorpecentes estavam dentro do veículo modelo Montana, placa KGQ 0580, que ficou abandonado na via, na madrugada desta quinta-feira, 30/07.

Além da droga, foi encontrada também a quantia de R$ 1.500. “Lá no local do acidente recebemos uma denúncia sobre um homem machucado, tentando invadir casas, em Mangabeira. Conseguimos efetuar a captura e levamos o criminoso para atendimento médico”, contou o subcomandante da 27ª CIPM, capitão Denis Barbosa.

Ainda segundo ele, o homem informou que pegou a droga próximo da Brasilgás (BR-324), em Salvador, e entregaria na cidade de Cruz das Almas. “Ele disse que o acidente aconteceu porque cochilou enquanto dirigia”, contou o oficial da PM. Acrescentou que o receptor da droga está identificado e sendo procurado. “Recebemos a informação de que a maconha veio de Pernambuco”, completou o capitão.

O criminoso foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde se encontra custodiado e a droga apresentada na 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) em Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Natália Verena / Ascom / SSP/BA

COMPARTILHAR