Adolescente é apreendido ao ser flagrado transportando drogas em ônibus

42
Foto: Nucom / PRF/BA

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PM (Polícia Militar da Bahia) apreenderam hoje, 19/7, em Barreiras, no Oeste baiano a 799 km de Salvador, 2,4 Kg de maconha e 1,2 Kg de cocaína que estavam sendo transportados por um adolescente de 17 anos que viajava em ônibus interestadual.

Os policiais faziam fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 167 da BR 135, quando realizou a abordagem de um ônibus da que fazia a linha Goiânia (GO) / Sobral (CE).

Ao subirem no ônibus, os policiais notaram que um dos passageiros mostrou-se bastante nervoso e agitado, como também forneceu informações contraditórias.

Diante da suspeita, as equipes resolveram aprofundar a fiscalização o que motivou uma busca mais detalhada na bagagem do adolescente.

Durante a vistoria, foram localizados os tabletes de maconha e cocaína. O jovem disse que levaria as drogas para o estado do Piauí.

O material apreendido e o menor foram apresentados na Delegacia da Polícia Judiciária Civil com os requisitos previstos no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Fonte: Nucom / PRF/BA

COMPARTILHAR