Ambiente é de abatimento no Vitória

166

O Vitória voltou às atividades na terça-feira (16) no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura e volta a jogar segunda-feira (22) contra o Corinthians, às 20h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Vitória 09 07 01Com todos os jogadores presentes, houve inicialmente uma reunião com a participação de toda a comissão técnica e em seguida foi realizado um treinamento.

De longe, a imprensa percebeu certo abatimento dos jogadores depois do frustrante empate por 2 a 2 com o Santa Cruz, domingo passado, no Manoel Barradas. A perda de 2 pontos em casa pode ser muito prejudicial na hoje luta contra o rebaixamento. O Vitória está a 1 ponto do Z4.

Os titulares no jogo contra o Santa Cruz, domingo passado, participaram de um regenerativo na academia. Somente o goleiro Fernando Miguel ficou em campo: ele correu juntamente com os goleiros Caique e Ronaldo.

Os demais jogadores fizeram um treinamento no campo 2 com o professor Lucas Itaberaba.

Nesta quarta-feira (17), o time volta a treinar às 9 horas.

Imprensa

O treinamento desta quarta-feira não terá o acesso da Imprensa.

Vitória 02 08 16Dagoberto

O Vitória não poderá contar com o atacante Dagoberto contra o Corinthians, segunda-feira (22), na Arena Corinthians. O jogador foi suspenso por uma partida pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O atleta criticou a CBF no intervalo do jogo Vitória 2 x 3 Santos, no Barradão, realizado dia 24 de julho, e foi denunciado pela procuradoria do STJD. Julgado na terça-feira (16), Dagoberto foi punido com um jogo.

COMPARTILHAR