Andressa Urach: Revista republica fotos dela nua e revolta ex-modelo

675

Quem te viu, quem te vê, Andressa Urach. A ex-apresentadora, que se converteu à religião evangélica há dois anos, não gostou de rever seu ensaio nu para a revista Sexy, de 2013. As fotos de quando Urach ilustrou a capa foram republicadas pelo site da revista nesta sexta-feira, 24.

Porém, Andressa se mostrou indignada: “Achei um absurdo, uma afronta à minha fé, pois eles sabem que me converti. Hoje me arrependo muito de todo meu passado, principalmente por ter posado nua. Mas infelizmente não posso mudar meu passado e volta e mais eles insistem em me perseguir. Infelizmente não tem nada que eu possa fazer, pois na época assinei contrato permitindo que eles usassem minhas fotos durante cinco anos, se não estou enganada. Na época, nunca imaginei que um dia me converteria e conheceria o Senhor Jesus. Nunca achei que me arrependeria de nada… Mas, hoje, como me arrependo! Tenho nojo da pessoa que eu fui”, disse ela em entrevista ao EGO.

Cacau Olliver, headhunter da Sexy, explicou que a revista detém o direito das imagens de Urach até 2018. No entanto, a ex-apresentadora disse que pretende contatar um advogado para tentar remover as fotos do site.

Andressa Urach vive uma nova fase da sua vida e carreira. Atualmente, ela investe no canal de culinária no Youtube: Cozinhando com Andressa Urach.

COMPARTILHAR