Apresentadora da TV Band nega ter chamado atacante Jô de “ladrão”

783

Uma comparação feita pela apresentadora Renata Fan, no programa ‘Jogo Aberto’, da Band, na terça-feira, causou revolta nos torcedores corintianos. A jornalista* comparou o gol de Jô com um roubo de um anel em uma residência. O fato gerou grande repercussão nas redes sociais e uma campanha #JôprocessaRenataFan.

No fim do jogo contra o Vasco, Jô não admitiu que a bola pegou no braço, afirmando que não tinha visto ou sentido onde ela bateu. Na terça, porém, o atacante deu uma rápida entrevista na porta do hotel do Corinthians e disse que a bola pegou mesmo no braço.

A apresentadora então disse que era melhor que Jô assumisse toda situação logo após a partida e comparou situações.

“Denílson, eu chego e falo assim para você: ‘Você roubou meu anel?’. Você vai falar ‘Renata, é claro que não’. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou, aí eu falo ‘Não, Denílson. Uma câmera na minha casa mostra você pegando meu anel’. Aí você fala ‘É mesmo, roubei’”, disse a apresentadora.

Renata deu uma declaração se explicando e afirmou que não quis dizer que Jô era ladrão: “Não falei que o Jô é ladrão, que ele é mau caráter. Pelo contrário, eu nem posso falar uma coisa sobre isso. O que posso dizer é que o Jô não assumiu de pronto, mesmo com todos os microfones em volta dele. Assim que terminou a partida com o Vasco, ele não assumiu que o gol tinha sido com o braço. Ele disse que nem sabia o que tinha acontecido, que ele só colocou a cabeça para tentar fazer o gol, ele não assumiu isso. Aí em uma terça-feira, e o jogo foi no domingo, ele vem a público, fez o que na minha opinião ele já poderia ter feito no domingo, ponto. Era isso que estava falando”, declarou a jornalista.

COMPARTILHAR