Argel deve poupar jogadores amanhã (26) em Jacobina

345

Com a presença do pequeno Kanu, 3 anos, filho do zagueiro Kanu, o Vitória treinou na sexta-feira (24) à tarde, preparando-se para enfrentar o Jacobina, neste domingo (26), em Jacobina, pela fase de classificação do Baiano. O time rubro-negro, com três rodadas de antecedência, já está garantido na semifinal.

Como na quarta-feira (29) o time joga em Teresina, no Piauí, contra o Ríver, pela quarta de final da Copa do Nordeste, o treinador Argel Fucks deve deixar de fora alguns titulares na partida em Jacobina, no extremo norte da Chapada Diamantina.

O zagueiro Kanu é um dos titulares que está confirmado porque não poderá atuar em Teresina, uma vez que recebeu a terceira advertência com cartão amarelo e cumprirá suspensão. Quem não poderá atuar em Jacobina por força de suspensão é o volante Uillian Correia, que acumulou três advertências com cartão amarelo.

Ao concluir a preparação, neste sábado (25) pela manhã, Argel confirmará o time e os jogadores que viajarão como opções para o banco. A delegação deixa Salvador logo após o almoço em ônibus especial.

Os titulares ficaram na academia e alguns ainda deram volta em torno do gramado do Barradão. Os demais participaram de um coletivo contra o time sub-17.

COMPARTILHAR