Argel divulga time que enfrenta o River amanhã (1°)

360

A situação rubro-negra é confortável, mas nada que deixe o time acomodado. Inquieto, o técnico Argel Fucks repete: “Não ganhamos nada”. Perfeccionista, ele planeja um novo triunfo do Vitória contra o River (PI), neste sábado (1º/04), às 16 horas, no Barradão, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste.

Como venceu por 3 x 2 em Teresina, o rubro-negro tem a seu favor uma série de combinação de resultados para avançar às semifinais. Pode, por exemplo, perder de 1 a 0 ou 2 a 1. O time piauiense precisa vencer por um placar a partir de 4 a 3. Curiosamente, no Barradão, além de invicto, o Vitória, somente contra o Bragantino, sofreu mais de um gol, e em nove jogos no seu santuário, tomou seis gols (média de 0,6 por jogo).

Números à parte, o time foi definido na tarde desta sexta-feira (31) e Argel revelou a escalação com a volta de Kanu à zaga, saindo Fred, que atuou em Teresina porque seu substituto estava suspenso (três cartões amarelos).

Desta forma, o time inicia o jogo assim: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza.

Esses 11 e mais Caíque (goleiro), Euller (lateral), Fred (zagueiro), Bruno Ramires e Uillian Correia (volantes), Jhemerson e Cardenas (meias), André Lima, Pineda e Paulinho já estão em repouso na chácara Vidigal Guimarães, após o coletivo-tático e treinamento de bolas paradas (faltas, escanteios e pênaltis).

COMPARTILHAR