Argel escala time e afirma que vai jogar pela vitória

401

O Vitória já está em Aracaju (SE), local do jogo contra o Sergipe, às 21h45 de hoje (22), pela última rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste. Ao rubro-negro, resta a alternativa de vencer se quiser reassumir a liderança do Grupo E e ter vantagem na quarta de final da competição, da qual é o maior ganhador, com cinco títulos.

Mas até com um empate estará garantido na outra fase. “Nós não vamos jogar para nos defender. Queremos a vitória”, enfatizou o treinador Argel Fucks. Lembrando que no jogo de ida, o Vitória venceu por 3 x 1 no Manoel Barradas.

Argel Fucks não quis fugir à regra de que “em time que ganha, não se mexe”. Repete a formação do jogo contra o Vasco, quinta-feira passada, quando o Vitória venceu por 1 a 0 e passou à quarta fase da Copa do Brasil.

O time viajou escalado assim: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willians Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza.

Argel levou para compor o banco de reservas, os seguintes jogadores: goleiro – Caique; lateral – Euller; zagueiro – Vinícius; volantes – Bruno Ramires e Uillian Correia; meia – Cardenas; atacantes – André Lima, Pineda e Paulinho.

O time aprontou pela manhã. No campo do Barradão, Argel comandou, inicialmente, um coletivo tático, e finalizou a preparação com treinamento de bola parada: escanteio ofensivo e defensivo, faltas e pênaltis.

COMPARTILHAR