Argel Fucks viaja com time escalado para enfrentar o Jacobina

425

O Vitória ganhou todos os sete jogos que disputou até aqui no Baiano e única derrota em 17 jogos – incluindo Copa do Brasil e Copa do Nordeste – ocorreu no dia 5 de fevereiro. Neste domingo (26), porém, o invicto time do Vitória, que, pela primeira vez, jogará no Estádio José Rocha, contra o Jacobina.

A partida é pela nona e antepenúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Já está garantido nas semifinais com três rodadas de antecedência, mas o time quer os três pontos para manter a liderança, pois o primeiro colocado terá a vantagem de jogar em casa a partida de volta das semifinais.

O técnico Argel Fucks decidiu não levar alguns titulares para o interior do Estado, por conta da partida em Teresina, contra o Ríver, quarta-feira (29), pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Dos jogadores que estão atuando regularmente, foram escalados o zagueiro Kanu, que cumprirá suspensão quarta-feira, na Copa do Nordeste, o lateral-esquerdo Euller e o volante José Welison. Com três cartões amarelos, o volante Uillian Correira fica de fora do jogo em Jacobina, cumprindo suspensão.

Argel finalizou a preparação do time com treino tático e de bola parada, na manhã de sábado (25), no campo do Barradão.

O time escalado terá a seguinte formação: Caique; Leandro Salino, Kanu, Vinícius e Euller; Bruno Ramires, José Welison e Cardenas; Pineda, André Lima e Paulinho.

Viajam, ainda, após o almoço, os goleiros Ronaldo e Wallace, os laterais Geferson e Norberto, os zagueiros Renê Santos e Bruno, o meia Jhemerson e os atacantes David e Rafaelson, este, do time sub-20.

Fred

O zagueiro intensificou o trabalho à parte com o professor Lucas Itaberaba para ser liberado visando o jogo contra o Ríver, no meio da próxima semana.

Os argentinos Pisculichi e Dátolo seguem cumprindo o protocolo estabelecido pelos departamentos médico e físico e estão evoluindo após recuperação de contusões musculares.

COMPARTILHAR