Argel garante que o Vitória vai se recuperar

135

argel-fucks-01Ao lado presidente do Vitória, Raimundo Viana, do vice-presidente, Manoel Matos, e do diretor executivo de futebol Anderson Barros, o novo treinador rubro-negro Argel Fucks foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde de terça-feira (13), no Complexo Barradão.

“Quando recebi o convite do Vitória, não pensei duas vezes. É um grande clube do futebol brasileiro e trabalhar aqui representa um grande desafio pra mim. O grupo tem qualidade suficiente para sair da posição em que se encontra. Já realizamos campanhas recentes de recuperação e agora é o momento de trabalhar em conjunto, sem individualismo, pela instituição. O Vitória já deu mostras de bom futebol na competição e vamos pensar jogo a jogo, passo a passo, para podermos subir na tabela”, disse o novo comandante do Leão.

Após a coletiva, Argel reuniu-se com elenco e comissão técnica para uma conversa antes do primeiro treinamento na Toca do Leão. Nesta quinta, às 21h, no Beira-Rio, o treinador comanda o Vitoria na partida contra o Internacional, em Porto Alegre (RS), pela 25ª rodada do Brasileirão.

vitoria-13-09-01Primeiro treino

O novo treinador rubro-negro, já chegou trabalhando. Depois do almoço Argel Fucks desceu e realizou inicialmente um treino em campo reduzido, e depois comandou um coletivo quando com muitas experiências para a montagem do time.

P Time volta a treinar nesta quarta pela manhã, já com Marinho liberado – foi poupado porque reclamou de um cansaço na posterior e fez uma atividade  especial com Lucas Itaberaba – e anuncia os jogadores que viajarão no início da tarde para Porto Alegre.

COMPARTILHAR