Ator Henri Castelli acusado de homofobia

540

Um frequentador do Rock in Rio afirmou que o ator Henri Castelli teve uma atitude homofóbica em relação a ele no último dia 15, num camarote do festival. Sérgio Luiz Feliz afirmou em sua conta no Facebook: “Não bastou o cancelamento do show da Lady Gaga e ainda sofri homofobia por parte do Henri Castelli, no dia 15 do Rock in Rio, e gostaria de expor o quão escroto esse cara foi comigo”.

O rapaz prosseguiu assimo relato: “Estava eu e meus amigos próximos ao stand da Multishow, quando avistamos o ator. Então, aproximei e educadamente pedi uma foto. Quando posei, ele me interrompeu e disse: ‘Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?’. Eu, chocadíssima com a situação, respondi dizendo que como viado eu faria pose de viado, sim”.

O fã disse ainda que tentou gravar o episódio no celular, mas não conseguiu, porque a situação não se repetiu. “Em seguida pedi para meus amigos gravarem o bafo que estava acontecendo. Quando a mulher que estava com ele (de costas na foto) ouviu, logo tratou de colocar panos quentes e não deixou ele repetir, para que meus amigos conseguissem trocar para o modo filme e registrassem em vídeo.”

COMPARTILHAR