Bahia apenas empata contra o Jacuipense

298

Jogando na bela cidade de Riachão do Jacuípe, que recebeu bem a delegação, o Bahia apenas empatou com o Jacuipense por 0 x 0 e chegou aos 04 pontos ganhos no Campeonato Baiano, em duas partidas disputadas.

O gramado do estádio Valfredo Matos em péssimas condições de jogo, impediu qualquer possibilidade da apresentação de um bom espetáculo, mas, mesmo assim, as duas equipes buscaram o gol durante toda a partida.

Se já não bastasse o campo, a iluminação do estádio também foi um problema, com alguns apagões, que atrasaram o início do jogo em 35 minutos.

Com a bola rolando, as duas equipes tentaram superar essas dificuldades, mas o gol não foi possível.

O time do técnico Guto Ferreira jogou com Anderson, Eder, Rodrigo, Lucas Fonseca e Júnior; Juninho, Matheus Sales e Régis; Mário (Kaynan), Diego Rosa (João Paulo) e Gustavo (Matheus Peixoto)

Após o jogo, os atletas retornaram para Salvador ainda na noite de quarta-feira (01) e se reapresentam às 15h30 desta quinta-feira (02), no

Fazendão, para iniciar a preparação para o jogo de sábado, contra o Moto Club, válida pela Copa do Nordeste, no estádio Roberto Santos, em Pituaçu, às 19h30.

Baiano:

No outro jogo, empate entre Jacobina 1 x 1 Juazeirense.

COMPARTILHAR