Bahia conhece tabela do Brasileiro, mas pensa no Baiano

189
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com apenas dois dias de preparação entre um jogo e outro, o elenco do Tricolor se reapresentou na tarde de segunda-feira (5), no Fazendão.

Guto Ferreira e os demais membros da comissão técnica, antes da atividade com bola, reuniram os jogadores no auditório do CT para apresentar um vídeo com informações do próximo adversário do Estadual.

Os atletas que participaram de mais de 45 minutos no empate diante do Jacobina, fora de casa, realizaram um trabalho regenerativo, entre fisioterapia e sala de musculação. Antes de pensar na estreia e no Brasileiro, o Bahia tem os jogos pelo Baiano, Nordeste e Copa do Brasil.

O restante do elenco, incluindo quem atuou apenas um tempo, como Elton e Vinicius, desceu e participou de um treino tático. Guto Ferreira separou o grupo em duas equipes, em metade do campo, e orientou os atletas em diversas situações de jogo.

O meia Régis treinou normalmente e pode ser opção para o treinador. O lateral direito João Pedro e o zagueiro Everson, liberados pelo departamento médico, desceram para o campo 1 do Fazendão e iniciaram o período de transição, com uma série de exercícios para aprimorar a parte física e técnica.

Nesta terça-feira (6), às 15h, o elenco do Bahia faz a última atividade antes de enfrentar o Vitória da Conquista, na Fonte Nova, na noite amanhã (7), às 18h30.

Brasileiro 2018

A CBF divulgou ontem (5) a tabela básica do Campeonato Brasileiro 2018. A competição vai começar no dia 14 de abril e terá uma pausa para a Copa do Mundo da Rússia, entre junho e julho.

O Esquadrão reeditará as finais de 88 e 59, nossas duas conquistas nacionais, logo nas primeiras rodadas: o time estreará contra o Internacional, fora, e depois enfrentará o Santos, em casa.

No primeiro turno, faremos 10 dos 19 jogos como mandante, com direito a duas sequências de partidas na Fonte Nova.

A ordem dos jogos do Bahia:

Internacional x Bahia

Bahia x Santos

Bahia x Atlético-PR

Sport x Bahia

Bahia x São Paulo

Palmeiras x Bahia

Bahia x Vasco

Flamengo x Bahia

Bahia x Grêmio

Paraná x Bahia

Bahia x Botafogo

Bahia x Corinthians

Chapecoense x Bahia

Bahia x Vitória

Ceará x Bahia

Bahia x Atlético-MG

Fluminense x Bahia

Bahia x América-MG

Cruzeiro x Bahia

Confira a galeria de fotos do fotógrafo Felipe Oliveira.

COMPARTILHAR