Bahia é o melhor da fase de classificação na Copa Nordeste

383

Mesmo com a classificação e a liderança do grupo B garantidas, o Bahia ainda tinha um objetivo na última rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste, que era vencer o Fortaleza e avançar para as quartas de final com a melhor campanha da competição.

E o Esquadrão de Aço venceu o Fortaleza por 2 x 0 com gols de Juninho e Edigar Junio.

O Tricolor chegou aos 14 pontos ganhos, em uma campanha invicta de 04 vitórias, 02 empates, 11 gols marcados e nenhum sofrido.

A defesa do Bahia é a única da competição que ainda não sofreu gols e a sequência de triunfos na Fonte Nova também foi ampliada, com 12 vitórias e invencibilidade de 18 jogos.

A equipe do técnico Guto Ferreira jogou com Jean, Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Edson (Renê Júnior), Juninho e Régis; Allione, Zé Rafael (Edigar Junio) e Hernane.

Na próxima sexta-feira (24), o Tricolor conhecerá o adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste, através do sorteio.

O elenco tricolor se reapresentará nesta quinta-feira (23), às 15h30, no Fazendão, para iniciar a preparação para o jogo contra o Flamengo de Guanambi, desafio que será no domingo (26), na cidade de Guanambi.

COMPARTILHAR