Bahia é vencer ou vencer

168

Equipe entra em campo neste sábado, 6/2, pela 35ª rodada do Brasileiro com um adversário direto

Bahia e Goiás jogam a partir das 19h (de Brasília), na Fonte Nova, em busca de vencer na luta contra o rebaixamento para a Segunda Divisão ainda em 2021.

Lutando contra a queda, o Bahia tem pelo menos dois desfalques: Matheus Bahia e Índio Ramírez, lesionados, enquanto Rodriguinho, Nino Paraíba e Douglas ainda são tratados como dúvidas.

A equipe entrou na zona de degola depois de perder para o Fluminense, em casa, e das vitórias do Fortaleza e Sport contra Coritiba e Botafogo, respectivamente pela 34ª rodada.

O Botafogo está matematicamente rebaixado.

Já o Goiás, com apenas 32 pontos, não terá Heron e Tadeu, suspensos, além de Daniel de Pauli, vetado. Mesmo que ganhe, o time goiano não deixa zona de rebaixamento, mas se aproxima para deixar o Z4.

O Botafogo está matematicamente rebaixado.

Ficha Técnica

Bahia x Goiás

Data: Sábado, 6 de fevereiro de 2021

Local: Fonte Nova – Salvador, BA, BRA

Horário: 19h (de Brasília)

Arbitragem: Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Helton Nunes (SC)

Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)

VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes VAR: Marco Aurelio Augusto (MG) e Felipe Alan Costa (MG)

Prováveis times:

Bahia: Anderson (Douglas); João Pedro (Nino), Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramon (Alesson); Fessin (Daniel), Thiago Andrade e Gilberto. Técnico Dado Cavalcanti.

Goiás: Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches e Iago Mendonça; Índio, Henrique Lordelo, Breno, Shaylon e Jefferson; Vinícius e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos

COMPARTILHAR