Bahia enfrenta o Fluminense hoje; Allione está de volta

465

O elenco finalizou na sexta-feira (26) os treinos para enfrentar o Fluminense de Feira com trabalho no estádio Roberto Santos, em Pituaçu, palco da partida deste sábado (27), às 17h, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

O técnico Guto Ferreira comandou um treinamento tático, onde escalou o provável time que inicia o jogo.

O treinador observou e, sempre que possível, parou a atividade para orientar os atletas em campo.

Na segunda parte, os auxiliares André Luís e Cláudio Prates aplicaram um intenso treino de bolas paradas, com foco nos escanteios e faltas laterais.

O meia Régis, com dores musculares no quadril, e o lateral Nino, com um incômodo no tornozelo, ficaram no Fazendão realizando tratamento.

Após a atividade o grupo seguiu para a concentração e fica até horas antes do confronto.

Allione

O meia está de volta ao Tricolor. O argentino, de 23 anos, com vínculo federativo ligado ao Palmeiras, assinou contrato de empréstimo com o Bahia até o fim de 2018.

Agustín Lionel Allione fez 43 jogos pelo Bahia na temporada 2017, marcando três gols e realizando 12 assistências. Além de ter sido um dos destaques do time no título da Copa do Nordeste e na melhor campanha do clube na era dos pontos corridos do Brasileiro.

Ambidestro e com 1,70m, Allione traz ainda no currículo um título de campeão argentino, em 2013, pelo Vélez Sarsfield (time que o revelou), além da Copa do Brasil 2015, pelo Palmeiras.

Fotos de Felipe Oliveira

COMPARTILHAR