Bahia estreia nesta quinta na Copa do Nordeste

496
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um trabalho de bolas paradas na tarde de quarta-feira (17), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo-PB. A partida, que será a estreia do Tricolor em 2018 e na Copa do Nordeste, é nesta quinta (18), às 21h15, Fonte Nova, e marca p retorno do técnico Guto Ferreira ao comando do do Bahia

O treinamento contou com a presença da torcida, que foi apoiar o time no início da nova temporada.

O técnico Guto Ferreira e os auxiliares comandaram a atividade de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios. Tanto a parte defensiva quanto a ofensiva foram testadas.

Na segunda parte do treino, o grupo participou de um trabalho recreativo.

O goleiro Douglas, que não havia treinado na terça (16), desceu para o campo e participou normalmente do treinamento e deve estrear.

Do time do ano passado, apenas 5 jogadores devem começar a partida: Tiago, Lucas Fonseca, Zé Rafael, Régis e Edigar Junior.

Após a atividade os atletas seguiram para a concentração onde ficam até horas antes do jogo de hoje.

Bahia x Botafogo (PB)

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)

Quando: Quinta-feira, 18, às 21h15

Árbitro: Leo Simão Holanda

Assistentes: Samuel Oliveira Costa e Renan Aguiar da Costa (Trio do Ceará)

Bahia – Douglas, João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Edson, Nilton, Zé Rafael e Régis; Elber e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Botafogo-PB – Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Humberto e Carlos Renato; Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

COMPARTILHAR