Bahia faz promoção de ingressos para domingo (9)

306

O elenco se reapresentou e treinou na tarde de quinta-feira (6), no Fazendão, depois de perder fora de casa, e iniciou a preparação para as duas partidas em Salvador, onde vem embalado por quatro vitórias consecutivas.

Domingo (9), às 19h30, o Esquadrão de Aço receberá o Tupi, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B com duas promoções de ingressos e mais uma edição do evento Dia de Bahêa.

Guto Ferreira 08O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho intenso com bola, usando metade do campo. O grupo foi dividido em três e, enquanto duas equipes se enfrentavam, a terceira aguardava o vencedor. Na sequência, os jogadores participaram de uma atividade de ataque contra a defesa.

O lateral Moisés terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com uma entorse no joelho esquerdo, o lateral João Paulo Gomes ficou na fisioterapia e depois desceu, mas apenas correu em volta do gramado. O volante Gustavo Blanco, ainda com dores no púbis, treinou na academia. Já o zagueiro Dedé e o atacante Mário trabalharam no campo 1 com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta sexta (7), o time retoma o batente novamente às 15h, no Fazendão.

COMPARTILHAR