Bahia fica sem Jean para jogo com o Sergipe hoje

395

O Esquadrão de Aço está pronto para enfrentar o Sergipe na primeira partida da quarta de final da Copa do Nordeste, nesta quarta (29), às 21h45, no estádio Lourival Baptista.

Com um trabalho tático na manhã de terça-feira (28), o técnico Guto Ferreira aproveitou para fazer os últimos ajustes na equipe que iniciará o jogo em Aracaju, orientando e corrigindo o posicionamento dos atletas em campo.

O goleiro Jean, com uma amigdalite, foi vetado e dará lugar à Anderson no time titular hoje à noite.

Na segunda parte, os auxiliares Alexandre Faganello, André Luís e Preto Casagrande comandaram um treinamento de bolas paradas, com ênfase nas faltas laterais, frontais e escanteios.

No fim, os jogadores ainda disputaram um descontraído treino recreativo.

O zagueiro Jackson novamente foi para o campo, mas realizou apenas um trabalho físico à parte.

O lateral esquerdo Juninho Capixaba, que sofreu uma pancada no tornozelo durante o embate de domingo (26), diante do Flamengo, em Guanambi, fez tratamento na fisioterapia.

Guto Ferreira relacionou – Goleiros: Anderson e Deijair; Laterais: Eduardo, Matheus Reis e Wellington Silva; Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago; Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael e Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Hernane, Maikon Leite e Mário.

 

COMPARTILHAR