Bahia ganha a primeira no ano mas torcida vaia

623
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a presença da torcida, na Fonte Nova, o Bahia conquistou a primeira vitória na temporada 2018, batendo a Jacuipense por 2 a 1, na noite de quarta-feira (24), de pois de duas derrotas para Botafogo da Paraíba pelo Nordeste e estreia do Baiano contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana. Apesar de vencer, a parte dos torcedores vaiaram a equipe durante e depois da partida.

O resultado deixou o Esquadrão em 6º lugar no Baiano, com 3 pontos em dois jogos.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira no Fazendão, quando iniciam a preparação para o jogo de sábado, às 17h, contra o Fluminense de Feira, o estádio Roberto Santos, em Pituaçu, novamente pelo Baiano.

A venda de ingressos para esse jogo começa na manhã desta quinta-feira nas bilheterias da Fonte Nova, além das Lojas Oficiais do Bahia nos Shoppings Salvador Norte, Bela Vista e Estrada do Coco. Os bilhetes custam R$ 30, com R$15 a meia-entrada. O Sócio Esquadrão tem direito a 50% de desconto como benefício.

Nas estreias do lateral Nino e do volante Gregore, a torcida apoiou o Bahia desde o início e o time correspondeu em campo. Dominando as ações, o Tricolor de Aço abriu o placar aos 27 minutos. Vinícius recebeu grande passe de Edigar Junio, driblou o goleiro Jordan e fez 1 a 0.

E nem mesmo o gol de pênalti da Jacuipense, aos 35, marcado por Danilo Rios, esmoreceu a equipe, que seguiu pressionando o adversário. Aos 44, a recompensa: após escanteio, Nino pegou o rebote na intermediária e cruzou para Tiago cabecear e marcar mais um belo gol na Fonte Nova.

Em vantagem e com mais confiança, o Esquadrão voltou para o 2º tempo sem dar espaços para o Leão do Sisal, explorando também os contra-ataques.

João Pedro, Júnior Brumado e Zé Rafael foram as opções do técnico Guto Ferreira para reforçar o time na etapa final. Mesmo melhor em campo, o Tricolor não conseguiu ampliar o marcador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

COMPARTILHAR