Bahia já se prepara para “Batalha de Maceió”

41

Depois de vencebahia-19-09-02r o Goiás e entrar no G-4, o Bahia se reapresentou na tarde de segunda-feira (19) e treinou no Fazendão em preparação para enfrentar o CRB, no próximo sábado (24), a partir das 16h20, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A partida é considerada uma das mais importantes do ano e torcedores já estão chamando de “Batalha de Maceió”.

Quarto com 39 pontos, o Tricolor enfrenta o 5º colocado que também tem 39 pontos como outras 3 equipes. Vencer garante o Bahia no G4 mais uma rodada, pelo menos.

Como é tradicional no primeiro treino após os jogos, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra os goianos fizeram um treino regenerativo. A atividade aconteceu na academia, na piscina aquecida e nos barris de gelo do CT.

bahia-19-09-16Já quem não jogou e quem entrou no decorrer da partida desceu para o campo e participou de um intenso treino com bola. O técnico Guto Ferreira comandou a atividade, utilizando apenas metade do gramado azul, vermelho e branco.

Ele não poderá contar com o lateral direito Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral esquerdo João Paulo Gomes, que sofreu uma entorse no joelho no confronto diante do Paysandu, realizou tratamento no departamento médico. Além disso, o zagueiro Gustavo e o atacante Mário, recuperando a forma física após cirurgias, treinaram com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta terça (20), o elenco retorna ao batente às 15h.

COMPARTILHAR