Bahia: Previsão do tempo para o fim de semana

268
Foto: Arquivo

O Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia) prevê para este sábado, 9/1, aumento no volume de chuva na metade Sul do estado. O setor Sul das regiões do Oeste, São Francisco, Sudoeste e Litoral Sul terão um aumento gradual de nebulosidade ao longo do dia e pancadas de chuva de intensidade moderada a fraca sobretudo a partir do fim da tarde.  Previsão de variação de nebulosidade e chuvas isoladas de fraca intensidade ao longo do litoral. Nas demais região o dia terá céu claro e tempo firme.

Para o domingo, 10, está prevista chuva na Centro-Sul do estado deixando as regiões do litoral Sul, Sudoeste e o setor Sul das regiões do Oeste, São Francisco, Chapada Diamantina e Recôncavo com variação de nebulosidade e chuvas periódicas de intensidade variável. Já nas Regiões Norte, Nordeste e setor norte das regiões Oeste e São Francisco o tempo seguirá firme, com céu claro e altas temperaturas ao longo do período.

Tendência para a segunda-feira, 11

Tendência de tempo instável em quase todo estado baiano com variação de nebulosidade e chuvas periódicas. Apenas a região Nordeste terá tempo firme.

Fonte: Ascom Inema/BA

COMPARTILHAR