Bahia promete agir após torcedora denunciar assédio na Fonte Nova

1434
Foto: Reprodução / Instagram

O Tricolor baiano pediu respeito às mulheres e prometeu para a torcedora que tomaria atitudes diante do caso: ‘Podem nos cobrar depois’

A torcedora do Bahia Maria Ribeiro afirmou pelas redes sociais que sofreu assédio dentro da Arena Fonte Nova, na partida entre Bahia e Avaí, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A torcedora relatou que o caso começou após um grupo de homens tentar assistir a partida no meio de uma torcida feminina.

– Ontem o assédio na fonte nova estava MUITO acima do normal. Começou com um grupo de homens completamente bêbados que queriam ficar entre nós mulheres pq “são lindas estão embelezando o estádio”. Depois disso passei a me incomodar com os outros assédios que são rotineiros – comentou.

– O simples subir e descer uma escada pra ir no banheiro ou comprar cerveja é uma desgraça, é passada de mão, é piadinha… eu vou tanto aos jogos que já tava naturalizando isso, mas ontem com os ataques e xingamentos do cidadão bêbado, o jogo já não foi muita coisa pra mim – completou.

Diante do caso, o Bahia pediu que os torcedores respeitem as mulheres e que tomaram medidas diante do fato.

– Respeitem as mulheres. Prometemos agir em relação a isso, Maria. Podem nos cobrar depois – disse postagem do Twitter oficial do Tricolor.

COMPARTILHAR