Bahia quer apoio da torcida contra o Atlético Goianiense

37

A próxima partida na Série B contra o Atlético Goianiense, na terça, dia 16, pode ser decisiva, servirá para por fim à saudade da Nação e, como novidade, também contará com uma promoção. Por mais R$ 5 no ingresso de inteira, o torcedor poderá levar um acompanhante e ainda apoiar instituições sociais.

Para participar, é importante informar no guichê que deseja adquirir um “Ingresso Solidário” – ou selecionar essa opção na compra online.

A venda começará no sábado (13).

Bahia 11 08Treinamentos

Em dia de treinamentos em dois períodos, o elenco trabalhou intensamente na quinta-feira (11) com foco no jogo contra o Atlético-GO, às 20h30, na Fonte Nova, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

Pela manhã, os atletas passaram por um treino físico na academia e um alongamento na fisioterapia. Já no turno da tarde, os jogadores foram para o campo e participaram de uma atividade técnica com bola, sob o comando do treinador Guto Ferreira.

O grupo foi dividido em três equipes e duas se enfrentavam alternadamente, enquanto a outra esperava o vencedor.

O zagueiro Jackson, ainda em fase de transição, após se recuperar de uma fissura no pé, realizou um trabalho físico à parte.

Já o trio Gustavo, Yuri e Mário, que se recondicionam fisicamente após cirurgias, trabalhou ao lado do gramado.

Nesta sexta-feira (12), o elenco volta ao batente às 15h30, no Fazendão.

COMPARTILHAR