Bahia treina físico, movimentação sem bola e passes

114

Na manhã de sexta-feira (8), o treinador Guto Ferreira orientou de perto os atletas numa exaustiva atividade técnica e física, ao lado dos demais membros da comissão. O grupo foi dividido em trios, que eram obrigados a realizar confrontos com a posse de bola e exercícios com obstáculos, pesos e trilhas.

Liberados pelo departamento médico, os jogadores Hernane, Lucas Fonseca e Régis realizaram um trabalho diferenciado com bola.

A noite do primeiro dia do elenco do Esquadrão em Porto Seguro foi encerrado com mais um treinamento com bola, no Estádio Municipal Agnaldo Bento.

Bahia 08 07 01O técnico Guto Ferreira, na primeira parte do treino, comandou uma atividade voltada para a parte técnica, cobrando eficiência na troca de passes e movimentação sem a bola.

Na etapa final, depois de uma nova conversa com o grupo, o treinador fez um trabalho dedicado aos fundamentos ofensivos e defensivos.

Os atletas (meio-campistas e atacantes) treinaram rápidas trocas de passes, cruzamentos e finalizações. Enquanto na outra metade do campo, os defensores aprimoravam o posicionamento e a marcação.

O atacante Hernane fez um treinamento físico e técnico individual, sob comando do professor Vitor Gonçalves.

COMPARTILHAR