Baiana Amanda Nunes vence adversária em 2min

122
Baiana Amanda Nunes

A brasileira precisou de pouco mais de dois minutos para atropelar, finalizar a australiana Megan Anderson com uma chave de braço e se manter como campeã de duas categorias

Amanda dominou por completo. Em pé, balançou a rival com golpes potentes. Anderson não teve outra opção senão tentar uma queda para amarrar o combate. Só que a brasileira reverteu a posição, caiu por cima e deu um show no chão até pegar o braço da rival e conseguir a vitória por finalização em combate realizado no sábado, 6/3, em Las Vegas (EUA).

É a maior da história! O problema é que não tem mais ninguém para enfrentar você!“, disse Joe Rogan. A ‘Leoa’ superou com folgas a australiana Megan Anderson e manteve o posto de campeã dos pesos-penas (66 kg).

E é verdade. Já são 12 vitórias consecutivas. Entre homens e mulheres, só Kamaru Usman tem uma sequência melhor (13).

E Amanda já coleciona quase todos os recordes possíveis. É a única da história a defender dois cinturões simultaneamente, a mulher com o maior reinado como campeã, a mulher com mais vitórias, a mulher com mais nocautes…

Getty

Não sei, Joe, se existe alguém que ganhe de mim. Mas não é minha culpa (risos). Sei que tem várias meninas ai que querem essa oportunidade, estou só esperando“, brincou.

Acho que estou ficando velha e ficando boa. Acho que achei meu equilíbrio, treino muito forte com os melhores na American Top Team. Fico mais forte e melhor sempre. Uma leoa é sempre perigosa, mas quando ela tem uma filha, fica ainda mais perigosa. Eu vou me aposentar invicta e com os dois cinturões na minha cintura“, completou.

Na carreira, são 21 vitórias e quatro derrotas. Mas ela não sabe o que é perder desde 2014 e 5 defesas de títulos.

A baiana venceu 13 das 14 lutas que disputou, e superou nomes como Cris Cyborg, Ronda Rousey e Holly Holm.

COMPARTILHAR