Baiano: Bahia fica no empate com o Fluminense

466
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time de Guto Ferreira não conseguiu superar a retranca do Fluminense no estádio Roberto Santos, em Pituaçu, e amargou um empate por 0 a 0 na tarde de sábado (27), contra o time de Feira de Santana, pela 3ª rodada do Baiano 2018.

O resultado deixou o Tricolor de Aço com 4 pontos na classificação, momentaneamente na 6ª posição, já que a rodada só será finalizada neste domingo.

No jogo em que o Esquadrão tinha a estreia do zagueiro Douglas Grolli, do meia Allione e do centroavante Kayke, o Bahia teve que fazer duas substituições por contusão ainda na metade da etapa inicial. Primeiro o lateral João Pedro sentiu uma lesão no joelho e deu lugar a Everton, que mais tarde sofreu um forte choque de cabeça com o volante Dinda, do Flu, em lance que deixou todos muito preocupados no estádio.

O jovem zagueiro do Bahia foi atendido em campo e deixou o jogo por precaução, substituído por João Pedro Ribeiro, também da base do clube. Já o atleta do Touro deixou Pituaçu de ambulância para fazer exames e ficar sob observação em um hospital.

Em campo, poucas chances de gol. O Tricolor de Aço não conseguiu produzir muito e parava na defesa do adversário, que atuou sempre com todos atletas atrás da linha da bola. No fim do 1º tempo, Rogério, do Flu, foi expulso após receber o 2º cartão amarelo.

Na etapa final, Elber entrou em campo o lugar de Vinícius, mas apesar dos esforços, o time não conseguiu abrir o marcador. Aos 47, num contra-ataque dos visitantes, Gregore parou um lance com falta e foi expulso após receber sua 2ª advertência na partida.

O elenco se reapresenta na manhã deste domingo, no Fazendão. À noite, a delegação embarca para o Piauí, onde enfrenta o Altos, na terça-feira, às 21h45, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

COMPARTILHAR