Baralho do Crime tem três novas caras

1678
Foto: Ascom Divulgação SSP/BA

Outros três novos suspeitos de crimes como tráfico de drogas e homicídio no estado da Bahia foram inseridos no Baralho do Crime, da Secretaria de Segurança Pública (SSP), neste sábado, 5/10.

Tiago Neri Rosa, o ‘Canela’ ou ‘Tico’, procurado por tráfico e homicídio em Salvador passa a ocupar o lugar de Flãnderson Conceição de Oliveira, o ‘Alan Pezão’, se tornando o novo Oito de Espadas.

A vaga do Oito de Copas, que antes pertencia a Ramon dos Reis de Jesus, o ‘Ramon’, passa a ser preenchida por Carlos de Araújo Mendes, o ‘Big John’ ou ‘Big Flay’, procurado por participação em delitos de organização criminosa e tráfico de drogas na região de Simões Filho, a 22 km de Salvador.

Procurado por homicídio qualificado em Juazeiro, no Vale do São Francisco, Rafael Medrado Macedo, o ‘Rafatá’, substitui Tiago Souza Sampaio, o ‘Tiago’, na carta Dois de Espadas.

A população pode ver as 52 cartas do baralho no site do Disque Denúncia, além de poder realizar denúncias através do site e dos telefones (71) 3235-0000 e 181. O sigilo é garantido.

Fonte: Ascom SSP/BA

COMPARTILHAR