Blitz da PM prende 3 assaltantes e recupera 2 veículos

562
Foto: Ascom SSP / BA

Uma blitz montada, na noite de sexta-feira (24), permitiu a guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) prender um trio de assaltantes e recuperar dois veículos roubados, armas, além de pertences de vítimas. As abordagens foram realizadas, no bairro Fazenda Grande do Retiro, durante a Operação Visibilidade.

Roberto Wesley Pereira de Oliveira, Ruan Filipe Santos Costa e Yuri da Silva foram parados, na Rua Melo Moraes Filho, quando tentavam passar com o veículo roubado modelo Fiesta, cor branco, placa OKR-0335. Com o trio, preso em flagrante, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, munições, R$ 1.338, aparelhos eletrônicos de vítimas e achado a chave de outro carro.

Perguntados sobre em que local estaria o outro carro, os criminosos levaram os PMs até a Rua da Califórnia, no mesmo bairro, onde foi encontrado um Palio, cor vermelha, placa NZQ-7249, também roubado pela quadrilha.

“O resultado mostra a importância das blitze. Esperamos que estes criminosos permaneçam o máximo de tempo longe das ruas. Tudo indica que eles tenham participações em outros roubos de veículos na capital”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Válter Menezes.

O trio, os veículos e bens das vítimas foram apresentados, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

COMPARTILHAR