Brasileiro: Bahia coloca ingressos à venda para jogo que marca volta à Fonte

473
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O grupo realizou na tarde de quarta-feira (20), mais um treinamento da semana, visando a partida do próximo domingo (24), contra o Grêmio, na Fonte Nova.

A atividade começou com um intenso trabalho físico no campo 1, com os atletas executando um circuito de obstáculos, utilizando cintas elásticas, caixotes, carrinhos e peso solto.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na segunda etapa, a comissão técnica tricolor dividiu o elenco em 4 equipes, que se enfrentavam alternadamente, em campo reduzido.

O zagueiro Tiago está recuperado do trauma que sofreu no último jogo e treinou normalmente com bola, assim como o lateral Wellington Silva, que trabalhou em campo pelo segundo dia consecutivo.

O zagueiro Jackson fez um treino físico no gramado pela manhã e no turno da tarde ficou na academia.

Já o lateral Armero segue o processo de transição física e treinou no campo à tarde.

A única ausência do treino foi o volante Renê Júnior, que fez tratamento na fisioterapia.

Nesta quinta-feira (21), o elenco treinará novamente às 15h, no Fazendão.

Ingressos

Quase um mês depois, o Bahia volta a atuar em casa neste domingo (24), contra o Grêmio, às 19h, e a venda de ingressos já começou. Além disso, haverá evento pré-jogo e promoções para os sócios em dia.

Como vem acontecendo desde o início do ano, todo associado sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto pra qualquer setor, exceto o Lounge.

Em paralelo a isso, todo associado com Acesso Garantido que entrar com uma hora de antecedência (ou seja, até as 18h) terá direito a levar um acompanhante. Das 16h30 às 18h30, a Praça Sul sediará mais uma edição do “Happy Hour Tricolor”, com show da cantora Ju Moraes, food truck e atividades recreativas.

Outra novidade é que, em vez do setor Super Norte, o Super Sul voltará a ser ocupado pela torcida do Bahia.

Por determinação do artigo 16 do regulamento do Campeonato Brasileiro, o preço mínimo dos ingressos deve ser R$ 40, com meia-entrada a R$ 20.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

COMPARTILHAR