Brasileiro: Bahia e Flamengo jogam em busca do G4: prováveis times

83

Partida será realizada no Roberto Santos, neste domingo, e válida pela 12ª rodada do Brasileiro

A partida entre Bahia e Flamengo, começa às 18h15, deste domingo, 18/7, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor chega á partida com uma derrota na bagagem, o Rubro-Negro visita o Nordeste depois de um triunfo apertado e com Renato Gaúcho como novidade à frente da equipe na competição.

Por falar em Renato, que ficou marcado nos tempos de Grêmio por poupar o time no Brasileirão e priorizar as Copas, há um dilema por conta da Libertadores na mira. Mas a tendência é a escalação com o máximo possível de titulares, enquanto, do outro lado, Dado Cavalcanti viu o time chegar a cinco desfalques em sete dias, seja por suspensão ou transferência para outros clubes (Juninho e Thaciano saíram). O desafio será se virar em meio a contratempos em um jogo direto nas proximidades do G4. O Bahia é o 7º colocado com 17 pontos, enquanto o Flamengo o 8º também com 17.

Ficha Técnica

Estádio: Estádio Roberto Santos, em Salvador (BA)

Data e hora: 18 de julho de 2021, às 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos Fifa-GO)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Lucas Araújo, Patrick de Lucca, Maycon Douglas, Rossi e Rodriguinho; Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Suspensos: Jonas, Daniel e Nino

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Michael. Técnico: Renato Gaúcho.

Lesionados: César, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Piris da Motta e Thiago Maia (poupado)

COMPARTILHAR